Qual o caminho

Qual o caminho

domingo, 16 de setembro de 2007

NASCER DE NOVO, NECESSIDADE OU OPÇÃO?

Jesus disse que para entrarmos no Reino de Deus é necessário nascer de novo, não voltar a nascer de nossa mãe, nem reencarnar como dizem os cardecistas, mas nascer do Espírito Santo através da Palavra de Deus.

Em que lugar na Bíblia eu encontro essa afirmação, você pode me ajudar?

Clique na palavra "comentários" e deixe o seu!

Um comentário:

williamdemoraisoficial disse...

Excelente e edificante mensagem meu irmão Carlos Aurélio.

Tive a felicidade de conhecê-lo e vê-lo prósperando no trabalho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, desde 2002 na Faculdade Aphonsiano de Trindade-Goiás-Brasil.

Só me resta finalizar esse comentário com a seguinte Palavra do nosso Deus:

"E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós"; (1ª Samuel 12:23)

Destino Final

SHOPPING