Qual o caminho

Qual o caminho

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Jesus curou a Leila!

Minha saudação ao todos os amados irmãos em Cristo Jesus, que a Graça e a Paz de Nosso Senhor seja abundante em vossos corações.

É com muita alegria que lhes escrevo para relatar o que Deus está fazendo através da igreja aqui nesse país. O Senhor tem realizado maravilhas no meio da igreja onde, pela graça de Deus, estamos pastoreando. Entre as maravilhas operadas pelo SENHOR destacaremos a que ELE fez na vida de uma jovem senhora chamada Leila e de seu esposo Wellington.

Hoje é a irmã Leila, mas quando a conhecemos, ainda não era crente. Nós a conhecemos na cidade de Castlebar onde temos um dos pontos de pregação. A irmã Leila sofria de um mal chamado Síndrome do Pânico. Na época estava grávida e passando por muitos problemas relacionados à depressão que sofria, inclusive na gravidez. Seu marido, hoje irmão Wellington, que na época também náo era crente, estava passando, também, por problemas no serviço, na vida familiar e na vida financeira, já não sabia o que fazer para sair dessa situação.

Mas o casal, Leila e Wellington, começaram a frequentar os cultos e a ouvirem a pregação da Palavra de Deus, com isso, nasceu nos dois a fé que Jesus os curaria e os salvaria e não demorou muito o irmão Wellington aceitou a Jesus e o fez de coração sincero e poucos dias depois foi a vez da irmã Leila que também fez a sua decisão.

Quando ficamos sabendo do problema do casal começamos a interceder por eles diante de Deus para que o SENHOR curasse a irmã Leila da depressão, pois sabemos que a depressão é uma doença da alma, e também pelo irmão Wellington para que o SENHOR o abençoasse no serviço, na vida financeira e familiar. Então iniciamos as orações nas congregações e milagrosamente a vida, da irmã Leila e do irmão Wellington, começou a mudar, a depressão da Leila já estava praticamente vencida; o irmão Wellington conseguiu outro emprego e a partir de então suas vidas não foram mais as mesmas.

Hoje o casal vive felize; a alegria substituiu a tristeza, o prazer subistituiu a dor, e no lugar da dúvida veio a certeza de ter Jesus no coração. O casal continua frequentando os cultos e estão firmes nos ensinamentos Palavra de Deus, dipostos a obedecerem ao SENHOR.

São milagres como esse que nos impulsiona a trabalhar mais para nosso SENHOR JESUS, pois cremos, como no caso da irmã Leila e família, que muitas famílias serão alcançadas pela misericórdia e amor de Deus. Pedimos as orações dos amados irmãos para nos fortalecer, porque na verdade o campo é grande mas os trabalhadores são poucos!


Atenciosamente,

Pr. Carlos Aurélio e família.

cgrangeiro1@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

a paz do senhor
fico muito feliz em saber que Deus realmente esta abencoado a obra aqu neste pais.
e tambem pela irma leila,,pelo grande milagre que Deus operou naquelas vidas,,..
continuaremos neste proposito
pois quem lanca a mao no arado nao pode olhar p traz.
que Deua o abencoe.

williamdemoraisoficial disse...

Excelente e edificante mensagem meu irmão Carlos Aurélio.

Tive a felicidade de conhecê-lo e vê-lo prósperando no trabalho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, desde 2002 na Faculdade Aphonsiano de Trindade-Goiás-Brasil.

Só me resta finalizar esse comentário com a seguinte Palavra do nosso Deus:

"E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós"; (1ª Samuel 12:23)

Destino Final

SHOPPING